terça-feira, 18 de agosto de 2015

"Qual Será O tamanho Da Sua Felicidade Eu Ti Direi"

" Quando Mim Perguntaram, Porque você Está Tão Feliz? Eu Em Seguida Responde! Porque  Dentro de Mim  Brilha Uma Grande Luz, Vinda Dos Céus, Chamada Deus, Que Não Suporta Nos Ver Triste.Então Ela Se Surpreendeu, Com O tamanho Do Meu Deus,Porque,Para Deus Nada é Impossível,Por Isso, Eu Posso Dizer, Eu Sou Feliz! Porque,Dentro De Mim Brilha Um Ser Sublime, Que Posso Confiar, Porque,Jamais Mim Deixará, e Jamais, Irá Nos Abandonar, Eu Vivo Nessa Certeza. Se A esperança, Pra Muitos, Já Acabou, A minha, Só, Está Começando. Essa é A minha, Certeza, Que Deus, Vive e Reina. Sobre Todas As Coisas, Tanto Acima Dos Céus, Como Debaixo Da Terra, e Sobre a Terra, Está, a Planta Dos Seus Pés, Eu Creio Em Nome Do Senhor Jesus Cristo Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário