terça-feira, 4 de agosto de 2015

NATUREZA!!!

As,Vezes perguntamos, Que Tipo De Natureza Poderemos Aprender,Eu Respondo! A que  Mais Mim Identifico, É a Dos Anjos,Então Você Mim Perguntaria,Porque As Dos Anjos? De Luz É claro Porque,Porque Eles Está Sempre ocupado,Com A ordem De Deus,Em Sempre Atender Suas Exigência,Porque Pra Deus Temos Que Está Sempre Pronto A ouvir Sua Voz,Porque Eu digo Isso?Bom,Primeiro Lugar Se o Homem Que  é A sua Criação Desse Ouvidos A voz de Deus Com certeza!O mundo Seria Outro Sem Guerras Sem Mortes Sem Fome Sem miséria No Mundo,Eu Espero Um dia Poder Fazer Parte De Uma Geração de Igualdade, Na qual Alguém Olhará Para Dentro de Cada Um, e Poder Ver Deus Em cada Ser, e Quem Sabe Ser Feliz Como Deus Quer De Cada Um, De Nós, Desejo, Que Não Só Eu, Desejo Isso Mais Milhares Tem Pedido Isso a Deus, Desejo Que A paz Do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, A Dentre Em Cada Lar e Corações De Todos Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário