quinta-feira, 30 de julho de 2015

PERGUNTAS E RESPOSTAS!!

Eu Pergunto ao Senhor Deus?Deus acaso a Salvação para os que anda conforme seu próprio entendimento ou continuamos a fazer de conta que está tudo bem e não fazemos caso do que está em nossa volta,Até quando o seu povo sofrerá por falta de entendimento por falta de amor por falta de compaixão até quando,Certeza algo está para acontecer enquanto aguardamos ele trabalha para o nosso favor,Porque quando abrimos os nossos olhos que estavam fechados,Então claramente vimos o amor nas pessoas,Porque esse amor é Deus em cada um de nós mais muitos não tem sentido esse verdadeiro amor para com seu próximo então pegando o seu irmão e deixando de lado e cuidando do seu próprio interesse como se fosse melhor do quer o verdadeiro amor no qual o Filho de Deus Nosso Senhor e Salvador deu a sua vida por todos os seus amigos irmãos irmãs e mães e pães e pelo seu povo resumindo deu a sua vida para salvar a humanidade,Eu mim pergunto o amor de Deus está em você ou está nas coisas na qual vc se dedica todos os dias,Quanto o verdadeiro amor vier sobre nossas vidas então o que era velho se passou,Eis que Deus fez tudo novo em mim e em você em nós,Eu creio nessas palavras porque elas são alimento da alma no espírito,Porque o que vem da alma transmite para o mundo o que é bom para nós nos alimenta mais nunca esquecendo do verdadeiro conhecimento do Pai Celestial,Porque precisamos muito dele e da paz que está no amor de Cristo Jesus.Espero que o meu amor pela sua palavra tem enchido todos nós nesse momento do alimento não que perece mais que alimenta a alma amor e orações,Que Deus em sua infinita luz vos abençoe você que acabou de receber dele o seu imenso amor a traves dessas linhas fiz com muito amor para todos vocês recebam Deus é vida com abundância e vidas restauradas no nosso espírito Deus Seja Louvado em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário